sábado, 20 de março de 2010

Adormecida..


Adormeci a escrever a tua carta, morri antes de inventar a nossa música...Continuo a derreter ao lembrar-me de ti, em gotas de cera quente por não te ter aqui!

Tenho uma vontade de fuga, sem futuro e medo de andar em ruas de alcatrão petrificado porque outrora passou lá muita gente que não voltou pra casa.

Arranquei a capa do livro porque ela era alegre de mais para abraçar palavras tão apagadas quanto vazias!

Cortei o cabelo para que não voasse com brisa.

Puxei a flôr de tronco forte pela raiz, para que não crescesse de novo e cobri aquele lugar com terra sem vida.

Guardei o ar nos bolsos porque agora não consigo respirar..

Corri distâncias e caminhos dos quais ainda não consegui ver o final, até me aperceber que estou exactamente no mesmo sitio de onde nunca parti...e por isso é que ainda não fui ter contigo!

Não consigo ficar aqui sozinha, mas agora fiquei extremamente cansada.

Perdoa a minha demora. Até ...

Sem comentários:

Enviar um comentário